Entrevista com a banda Farpa HC

Publicidade

Dê um clique na publicidade acima ou não utilize o adblock no site da rpa.

SEGUINDO MUITAS INFLUÊNCIAS COMO PANTERA, MOTORHERD, ASESINO, BADBRAINS E OUTRAS BANDAS QUE DERAM MAIS GÁS PARA SEGUIR E TER CONSTRUÍDO O QUE TEMOS HOJE, ÓTIMAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRINDO CADA VEZ MAIS AMIGOS E APOIO PARA SEGUIR SEMPRE EM FRENTE SEGUINDO NOSSO LEMA QUE DA NOME A BANDA: “FAÇA ACONTECER REAJA POR AUTONOMIA” (F.A.R.P.A.).

SEGUINDO MUITAS INFLUÊNCIAS COMO PANTERA, MOTORHERD, ASESINO, BADBRAINS E OUTRAS BANDAS QUE DERAM MAIS GÁS PARA SEGUIR E TER CONSTRUÍDO O QUE TEMOS HOJE, ÓTIMAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRINDO CADA VEZ MAIS AMIGOS E APOIO PARA SEGUIR SEMPRE EM FRENTE SEGUINDO NOSSO LEMA QUE DA NOME A BANDA: “FAÇA ACONTECER REAJA POR AUTONOMIA” (F.A.R.P.A.).

Como a banda vê a cena atual e o que poderia ser feito pra fortalecer mais ?

Bom irmão nós vemos a cena de varias formas autos e baixos pessoas apoiando e não ao mesmo tempo aqui mesmo em nossa cidade porto alegre, tivemos algum tempo bem parado de ‘’cena’’ mas de uns tempos tudo mudou. Pessoal correndo bandas novas fazendo e organizando shows sem medo de meter a cara, mas ainda achamos que falta um pouco mais de apoio! Ir a shows ver as bandas e provar que isso e uma união e que todos se respeitando ai sim teremos uma cena não só aqui na nossa cidade, mas em todo lugar forte!.

Nos tempo de hoje com a internet é bem mais fácil escutar, baixar ou reproduzir musica, qual a pocisão da banda sobre esse assunto?

Ai depende muito sobre este assunto tem bandas que cobram um absurdo o valor de um cd e outras que cobram um valor simbólico até mesmo para ajudar nos custo de produção! Mas achamos muito interessante, pois pela internet podemos conhecer bandas do outro lado do mundo que seria até difícil de ter os CDs e sim baixar assim como fizemos com o nosso! Vendemos em shows e liberamos para download para que o pessoal possa de alguma forma conhecer nosso trabalho.

Galera tem previsão pra cd da banda, ou já estão trabalhando com algum?

Já lançamos em março nosso novo cd intitulado ‘’ASSIM CORRE NOSSO SUOR’’ no dia 02/03/2012 e também lançamos nosso vídeo clipe em 03/04/2012 e estamos muito felizes com este cd e clipe, pois fizemos na vibe e felicidade e saiu bem como queríamos! E o pessoal também pelo que notamos agradou bastante e estamos trabalhando sempre em cima deste trampo!

Está rolando “Farpa Tour - Assim corre o nosso suor – 2012”, vocês vao tocar na Argentina. O q vocês sabem da cena de lá e quais as expectativas..?

Estamos neste tour fazendo varias cidade para divulgação do cd novo mas argentina não vamos ir em 2012 pretendemos ir em 2013 vamos fincar mais nosso trabalho aqui pelo Brasil para que assim darmos entrada em uma tour fora do Brasil e pelo que conhecemos da argentina e muitos amigos de banda e não banda a cena deles esta muito forte e tendo muitos show quase todo os dias ou final de semana tem show pela argentina temos muitos convites e logo estaremos fazendo e concretizando esta tour.

Ser musico é difícil, infelizmente a maioria dos musicos tem quer 2 empregos pois é dificil se manter, rola isso na banda? Como a banda encara isso?

Sim rola sim! Como você mesmo falou e difícil viver da musica, nos mesmo temos nossos próprios empregos até mesmo para podermos dar continuidade e sustentar a banda em ensaios viagens gravação todo o trabalho para podermos difundir a banda!!! É difícil mas fazemos pelo amor mesmo a cena e ao amigos que sempre de alguma forma nos ajudam isso e o principal.

E por ultimo glra, queria que vocês mandassem um alô pra toda glra q curte o som de vocês, a @RPAlternativo e quem acompanha a cena rock …

Bom amigos queremos agradecer de coração por este convite irado que vocês da radio ponto alternativo nos fizeram para esta entrevista curtimos muito mesmo e dês de o principio nos ajudando divulgando nosso som e agradecer também o pessoal que escuta nossas musica e nos mandam mensagens positivas por isso gostamos muito do que fazemos por amor a musica e por poder ajudar de alguma forma mandando recados em letras e canções esperamos que tenho gostado desta entrevista assim que somos e assim sempre vamos ser união e respeito e nunca desistam de seus sonhos! Grande abraço da família F.A.R.P.A.

A Rádio Ponto Alternativo indica

Diego Curumim, CO-Fundador da Rádio Ponto Alternativo, curto bandas de Punk em geral, a ideia é indicar uns sons que quase ninguém conhece..


Rodapé