Rádio Ponto Alternativo

Rádio Ponto Alternativo

Depois de estarmos em atividade por quase 5 anos hoje viemos até aqui pra avisá-los sobre o fim.
Olá, ouvintes, músicos, parceiros e amigos!
Depois de estarmos em atividade por quase 5 anos hoje viemos até aqui pra avisá-los sobre o fim. Foram momentos incríveis, muitas músicas que não saíram das nossas cabeças, ótimas parcerias e preciosas amizades nascidas entre nossa equipe e vocês aí do outro lado.
A verdade é que trabalhar no meio underground é maravilhoso! Ter contato com gente que aprecia e produz arte é enriquecedor e poder ter ajudado a divulgar um trabalho tão valoroso nos encheu o coração porque fizemos isso por realmente acreditarmos que essa arte não devia ser lado B nenhum. Essa arte, esses artistas são preciosidades que merecem estar em todas as frequências, sejam elas via web ou fora dela.
O underground foi muito generoso com todos nós e desejamos profundamente que essa arte, seja ela rock, reggae, rap ou qualquer que seja o gênero também encontre seu lugar porque nós entendemos que pra quem faz, não existe vida fora disso.
Há pessoas, músicos e bandas de todos o Brasil aqui e até de outros países que talvez nunca viéssemos a ter contato com sua música se não tivesse existido a Rádio Ponto Alternativo. Para nós isso sempre foi motivo de orgulho e esperamos ter apresentado muitas bandas novas à vocês também.
Isso é um fim, mas não significa que não impulsione um novo recomeço porque como alguns já entenderam, também não há vida para nós que seja fora do meio artístico underground.
Á todos vocês que fizeram parte, que desenharam projetos conosco, que esperaram um programa começar, um podcast, ou mesmo aquela música tocar, nosso muito obrigado!

Att: Diego Curumim, Jonas Sousa e Cristina.

Senha perdida